Política de Trocas

Trocas e Devoluções – Conheça nossa Política de Trocas!

Clique abaixo para acessar o formulário para trocas ou reclamações:

Formulário para Trocas ou Reclamações

Com base no Código de Defesa do Consumidor – CDC e PROCON, apresentamos a política de troca para mercadorias compradas no site da Cera Egípcia, em um de nossos domínios:

www.ceradepilatoria.com
www.ceradepilatoria.com.br
www.ceraegipcia.com.br
www.ceranegra.com.br
www.ceraelastica.com.br
www.ceraespanhola.com.br

Devolução por Arrependimento
Em caso de devolução por Arrependimento, o prazo limite é de 7 dias contados a partir da data de recebimento do produto, dentro do qual o consumidor pode devolver o produto para a loja, ainda que ele não tenha nenhum defeito e sem precisar se justificar, sendo que o pacote de cera ou  outro produto deve retornar em PERFEITO ESTADO, sem indícios de uso ou violação de lacres. Caso a cera tenha sido usada, a devolução não será aceita. Se o cliente devolve o produto dentro do prazo de arrependimento (7 dias) todos os valores pagos por ele, inclusive o frete, serão devolvidos.

Troca por outro Tipo de cera – Em caso de troca por outro tipo, o prazo limite para solicitação é de 30 dias contados a partir do recebimento do produto, sendo que a cera deve retornar em PERFEITO ESTADO, sem indícios de uso. Caso a cera tenha sido usada, a troca não será aceita.

Troca de cera por outro Produto
– Em caso de troca por outro produto, o prazo limite para solicitação é de 30 dias contados a partir do recebimento do produto, sendo que a embalagem deve retornar em PERFEITO ESTADO, sem indícios de uso. Caso esta tenha sido usada ou o lacre violado, a troca não será aceita.

Troca por Defeito – Em caso de troca por Defeito, o prazo limite para solicitação é de 7 dias contados a partir do recebimento do produto, sendo que a cera deve ser utilizada de acordo com as indicações e especificações do fabricante. Em caso de mau uso ou uso indevido a troca não será aceita, pois os resultados esperados (depilação eficiente) somente serão obtidos com o uso correto do produto.

Todo produto enviado para Troca/Devolução passará por análise da Cera Egípcia e deverá ser aprovado para que o processo de Troca/Devolução seja autorizado. A Cera Egípcia tem até 3 dias úteis após o recebimento do produto para aprovar a Troca/Devolução.

Motivo Serão aceitos NÃO serão aceitos Prazo máximo (solicitação) Deverá ser trocado por:
Arrependimento Ceras lacradas Ceras violadas 7 dias Devolução total do valor gasto na compra.
Troca por outro tipo de cera Ceras lacradas Ceras violadas 30 dias Crédito para compras na Cera Egípcia. (Vale Troca)
Troca por outro produto Ceras lacradas Ceras violadas 30 dias Por cera ou outro produto
Defeito Ceras com defeito Ceras utilizadas incorretamente 30 dias Troca por mesmo tipo de cera

A responsabilidade por pagar o frete pode variar de acordo com o MOTIVO da Troca/Devolução. 

Segue abaixo a tabela que mostra por quem será pago o frete em cada MOTIVO:

Motivo Responsável pelo frete: envio para a Cera Egipcia Responsável pelo frete: retorno para o cliente Observação
Arrependimento Cera Egipcia Produto não volta para o cliente Todo valor gasto pelo cliente com frete será devolvido.
Troca por outra Cera ou Produto Cera Egipcia, na primeira troca Cera Egipcia, na primeira troca Produto enviado ao cliente via Correios
Troca por outro Produto Cera Egipcia, na primeira troca Cera Egipcia, na primeira troca Produto enviado ao cliente via Correios
Defeito Cera Egipcia Cera Egipcia Produto enviado ao cliente via Correios

Todo produto deve ser encaminhado à Cera Egípcia preferencialmente em sua embalagem original.
A Cera Egípcia está isenta de aceitar a solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos quando:

  • – Produto devolvido sem a devida comunicação, autorização e preenchimento da solicitação de Troca/Devolução disponível no site da Cera Egípcia;
  • – Devolvido fora do prazo;
  • – Indícios de violação do lacre  (troca simples);
  • – Mau uso (troca por defeito);
  • – Ausência da Nota Fiscal (Caso necessário, solicite o reenvio da Nota Fiscal por e-mail);
  • – Produto enviado na troca não consta na Nota Fiscal de Compra;
  • – Produto enviado na troca não informado na Solicitação de Troca;
  • – Quando se tratar de trocas secundárias do mesmo pedido sem a prévia autorização de nosso departamento técnico e SAC.

OBS: Conforme descrito anteriormente o processo de troca gratuito é fornecido somente para a primeira troca do pedido. Solicitação de trocas secundárias da mesma compra serão realizadas somente após análise e aprovação de nossa departamento técnico.

Normas e prazos para restituição

A Cera Egípcia restitui o pagamento da mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

  • – Cartão de Crédito – Valor estornado até a segunda fatura subsequente à que foi cobrada a compra;
  •  – Boleto Bancário – Valor creditado no Banco, Agência e Conta, em nome do comprador, informados na Solicitação de Troca/Devolução;

Não será feita devolução do valor pago com Frete no caso de devoluções parciais.Após análise e aprovação do produto enviado para Troca/Devolução, a Cera Egípcia tem até 3 dias úteis para realizar a restituição do valor em questão, desde que os dados bancários sejam informados corretamente pelo cliente, a contar da data de recebimento do produto no Centro de Distribuição da empresa.

Diante da política de trocas apresentada, a Cera Egípcia fica a disposição para eventuais esclarecimentos que se façam necessários.

Clique aqui !
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar ?